quinta-feira, 19 de maio de 2011

I'm on TV

Aparecido que sou, neste sábado (dia 21) vou estar na TV em dois horários! No programa da Tessa Damasceno, na TV Leste (Record) a partir do meio dia, no quadro "Aqui e alí", da minha grande amiga linda Lucrécia Gonçalves, que entrevistou o cartunista Edra e eu, na Casa Ziraldo de Cultura, falando sobre o trabalho da casa, sobre o lançamento do livro "Se rir eu choro", do Edra, em Ipatinga neste domingo, e sobre  a exposição "Cartum e poesia: Duas visões de Drummond", com trabalhos meus e de Ziraldo, realizados sobre a poesia de Carlos Drummond de Andrade, que começa no próximo dia primeiro.

Logo depois, a partir das 14h, o programa de Eros Biondini, na TV Canção Nova (foto), apresenta uma entrevista com meu amigo Aluísio Palhares, falando sobre a Associação Mãe Admirável, e eu estava lá acompanhando meu broder. Teve uma hora que a câmera me focalizou e se vc ficar esperto e não sair da frente da TV, vai acabar conseguindo me ver dar um tchauzinho!

Nenhum comentário: