terça-feira, 28 de setembro de 2010

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DA JARARACA ALEGRE

Está circulando a edição n°7 da nova série da Jararaca Alegre. Iniciada em 2000, esta nova série publicou também o livro O Baú da jararaca Alegre e o Álbum da Jararaca Alegre, ambos comemorando os 30 anos da primeira edição do jornalzinho estudantil.

Neste período, a Jararaca Books lançou os livros "Tem Gente", de Paulo Vieira e "Podicrê", de Raul Miranda, além de participação na coletânea "Ninguém segura Caratinga", reunindo todos os cartunistas caratinguenses. E a Jararaca Records lançou os CDs "Rock'n'roll - The Alligator's Band", "Cabeto Acústico", "Music is the only way" de Auder Jr. e "Cabeto - Cadê o trem" (lançamento oficial neste 21 de outubro, no Butecando, em BH, bem no edificio Maleta - todos convidados).

Para este ano, a Jararaca Records ainda prepara o lançamento do CD "Ciranda da Lua Inteira", de Renata Cordeiro, que está muito bonito, e o novo CD de Sérgio Mogga, que está quase pronto. A Jararaca Books vai lançar os livros "Uai - Alguma coisa está errada", com charges e textos de Camilo Lucas, e o livro de poesias de Maria Fernanda Marques, que ainda não tem título. Isso tudo até dezembro de 2010!!!

Os lançamentos da edição n° 7 da Jararaca Alegre em Ipatinga, São João Del Rei, Caratinga e Belo Horizonte você pode conferir nos posts abaixo. Esta edição ainda será lançada em outras cidades, que estão sendo agendadas.

Nenhum comentário: