quinta-feira, 25 de março de 2010

Jararaca nova vem aí


Tem uma jararaca pronta pra sair desde o inicio de 2009. Só que 2009 foi um ano atípico pra mim... tão atípico que não publiquei nem uma edição da J.A. Corri atras de vários projetos. Um vingou e despencou la de cima, se esborrachando na tela do cinema. Um verdadeiro chute no saco.
Outro deu certo, outro também... e outros estão saindo do papel só agora.
E só agora eu to retomando a jararaca...
Pra começar, saiu uma edição especial como suplemento da edição de aniversário - 15 anos - do jornal Diário de Caratinga, do qual eu fui co-editor e produtor gráfico. Esta foi uma "Edição de Encher Linguiça". Explico: a idéia era o jornal sair com 100 páginas, mas no fim só deu 96. A solução foi eu fazer uma jararaca de 4 páginas pra inteirar as 100...
E a edição da J. A. que era pra sair em 2009 vai sair agora. Beirando as 100 páginas, porque de la pra ca, ja juntou tanta coisa pra colocar na revista que vai ficar dificil eliminar alguma............
Olha a capa pra vc ver como ta ficando legal.

Nenhum comentário: