quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Se fudendo


Você sabia que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?


Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa coma frase 'Fornication Under Consent of the king' (fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.U.C.K.


Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: 'Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo' = sigla F.O.D.A.

Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta afrase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida', sigla P.U.N.H.E.T.A.


É importante saber a etimologia das palavras, sabe. Valeu Claudinha!

2 comentários:

sabina anzuategui disse...

Olá, vim fazer uma visita.
Vi há algum tempo a palestra do criador de um site famoso de animação, mas esqueci o nome. A capa inicial era parecida com a sua. Foi inspiração?
Abraços!

Unknown disse...

Não, não foi não... quando trocamos uma idéia sobre a concepção do site a primeira coisa que veio à cabeça foi uma história em quadrinhos, então ficamos com esta idéia, e o lance das cores vivas é porque a jararaca sempre foi coloridona. Veja as edições da revista que já estão disponiveis pra download... em particular as ultimas 3, que são realmente uma nova fase, quando a revista parece ter ficado mais crescidinha. Estamos preparando a próxima edição pra outubro, se quiser colaborar com um texto vai ser muito legal. Abraço!