quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Pedras rolando em Itabira


Meus amigos Lute (o grande cartunista do Hoje em Dia, presidente da Cartuminas - Cartunistas Associados de MG) e sua Carmem, mais meu outro grande amigo Paulo Antonio (da Associação Turística de Itabira), que junto comigo (representando a Jararaca Alegre) formamos um time que tá começando uns projetos legais na cidade de Drummond, um deles junto à Fundação que leva o nome do grande poeta mineiro nascido naquela cidade. Mas eu não vou entrar em detalhes agora não porque tá sendo formatado ainda. Só que eu acho legal ir dando uns toquinhos das coisas que estão se preparando pra acontecer aqui no blog, uma vez que blog é pra isso. E além do mais, por uma foto legal nossa enquanto curtíamos o show dos Mutantes no Festival de Inverno de Itabira, quando demos o start dos nossos projetos, é até bom pra tirar do primeiro plano aquela foto de bunda que estava aqui. Só pra adiantar: o projeto vai ser realizado na Semana Drummond, promovida pela Fundação Carlos Drummond de Andrade todo ano em Itabira, no fim de outubro. Detalhes em tempo hábil... e todo mundo vai ser convidado, claro

Nenhum comentário: